24 novembro 2012

1

Gateira Silma


Esta é minha amiga Silma e sua filha Victória

As redes sociais é muito útil em nossa vida hoje em dia, que seja pra divulgar um trabalho, fazer novas amizades, até mesmo encontrar um grande amor não é mesmo ? 
Pois bem, através das redes sociais eu tive o prazer de conhecer muitas pessoas e fazer grandes amizades, a Silma é uma delas, uma pessoa incrível , a qual eu aprendi a admirar e respeitar como ser humano, uma guerreira ! Sabe aqueles amigos que você guarda no coração, tranca e joga a chave fora para nunca mais sair.... pois bem, ela mora no meu coração ! Te gosto muito minha amiga !

A Sima e a Victória tem 2 fofuxos, ou melhor dizendo, um fofuxo e uma fofuxa , apresento a vocês:

Este é o fofuxo Benjamim 

Esta é a fofuxa Lilica 

Os dois são inseparáveis...

Eles são muito fofos, olha a carinha do Benjamim... 

Esses olhos azuis....


Um verdadeiro GATO

Resumindo... Uma verdadeira amizade entre CÃO e GATO !

Benjamim e Lilica a vocês beijinhos meu Patricia e ronronron da Nina, Borys, Kadu e Simba .
                                         


                                                          

Um comentário :

  1. ownt...emocionada d ver meus 3 amaores aqui...a Victória,a Lilica e o Benjamim... <3,obrigada,amiga...vc é muito especial e o blog tá lindoooo!! parabéns!! eu e a amiguinha da Vic ficamos outro dia nos divertindo brincando c/o gatinho preto...rs...um barato...bjs e lambeijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !
Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do Blog !
Obrigada pela visita, volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Meus Gatos minha vida | Todos os direitos reservados ©2014